Fresh Cut Medley Impressão artística

domingo, 23 de outubro de 2011

TRACEY ULMANN: ATRIZ,COMEDIANTE,CANTORA, PRODUTORA DE SHOWS E... CIGANA...












Tracey Ullman    ( Nasceu em Slough ,Berkshire , Inglaterra ,a 30 de dezembro de 1959 ),é uma atriz ,comediante , cantora ,escritora e produtora  de origem cigana,nascida na Grã-Bretanha.Ela apresentou-se  várias vezes fazendo imitações em programas de humor,na Tv Seus programas The Tracey Ullman Show eTracey Takes On ... ,  receberam boas críticas e foram aplaudidos  por um grande número de espectadores. Ela também apareceu em mais de uma dúzia de filmes, que incluem Eu te amo até a morte eSmall Time Crooks . Por suas atuações tem recebido inúmeros prêmios, incluindo sete Emmys , um Globo de Ouro, um BAFTA e um Screen Actors Guild Award.
Ela emigrou do Reino Unido para os EUA,naturalizou-se norteamericana e  criou sua própria série de televisão de rede, The Tracey Ullman Show , de 1987 até 1990, da qual The Simpsons foi desmembrada em 1989. Mais tarde, ela produziu programas para a HBO , incluindoTracey Takes On ... (1996-1999), para o qual ela já ganhou inúmeros prêmios. Ela também apareceu em vários filmes. Ullman apareceu em uma série de comédias. .


Início da vida


Tracey Ullman nasceu  em Slough, Buckinghamshire (agora  Berkshire ), filha de Dorin e Antony Ullman, um advogado. Ullman recordou mais tarde: "Meu nome real é TRACE ULLMAN, mas eu adicionei o" y. "Minha mãe disse que foi escrito do jeito americano, mas eu não acho! Eu sempre quis ter um nome do meio. Minha mãe costumava me dizer que era Maria, mas eu nunca acreditei nela. Olhei na minha certidão de nascimento e eu não tenho um, apenas Trace Ullman ". Sua mãe era britânica de origem cigana,e seu pai um soldado polonês que  chegara durante a guerra , e posteriormente começou a  trabalhar como vendedor de móveis e agente de viagens. Quando ela tinha seis anos, seu pai morreu de um ataque cardíaco durante a leitura de sua história na hora de dormir Ele tinha 50 anos de idade. Em um esforço para animar sua família, Tracey conta que no quarto de sua mãe,cantava e tocava ao lado de sua irmã mais velha, Patti.Esse seu  primeiro show foi intitulado The Patti Ullman Show . Em suas apresentações noturnas imitava qualquer um, incluindo os vizinhos, familiares, amigos, até mesmo celebridades.  Logo depois, a mãe de Ullman se casou novamente.
Na idade de 12 anos, um diretor viu o potencial futuro de Tracey, e recomendou-lhe a Italia Conti Academy ,escola de Teatro. Embora a escola tenha lhe dado seu primeiro gosto do palco, ela não a recorda com carinho,devido às discriminações sofridas por sua origem cigana..
Na idade de 16 anos, começou a procurar emprego como dançarina, e logo conseguiu um papel em Gigi ,na peça Em Berlim  Ao retornar à Inglaterra , ela juntou-se à "Segunda Geração",um grupo de dança.  Ela também começou a aparecer em espetáculos de variedades construindo sua fama,investindo na sua carreira de cantora na qual também fez muito sucesso..
É casada com o produtor Allan McKeown desde 27 dezembro de 1983.Eles  têm dois filhos, Mabel Ellen McKeown (nascida em 1986) e John Albert Victor McKeown (nascido em 1991). 


Tracey Ulmann também canta e compõe músicas e já ganhou inúmeros prêmios como o Emmy( já recebeu 7 Emmys).



PRÊMIOS:

Globos de Ouro Melhor Atriz em Série de Televisão - Comédia ou Musical
1988 
The Tracey Ullman ShowPrémios BAFTAMelhor Performance de um programa de entretenimento em
1984 Three of a Kind
2009 Lifetime Achievement Award
Emmy AwardsVariedades, Música ou Comédia
1988 
The Tracey Ullman Show
Roteiro Notável para um Programa de Variedade ou Música
1990 O Tracey Ullman Mostrar 
Melhor performance individual em um programa musical ou de variedades
1990 O Melhor do Tracey Ullman Mostrar
1.994 Tracey Takes em Nova york 
Melhor Atriz de Clientes - Série de Comédia
1993 Love & War
1999 
Ally McBeal
Variety Melhor série, Música ou Comédia
1997 Tracey Takes On ...
Prêmios SAGAtriz de TV - Comédia

1998 
Tracey Takes On ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário